Marvel Day II: Desmascarando o Homem-Aranha!

Ontem, começamos desmascarando o nosso trio heróico composto pelo Demolidor, Deadpool e Homem de Ferro e estava bem fácil. Hoje, será a vez do nosso Amigão da Vizinhança. Já sabe quem é nosso Homem-Aranha?

Spider-collector

Não foi tão fácil desta vez, não é? Bem, o nosso Peter Parker é ninguém menos que Eder Pegoraro, um dos caras mais feras do Brasil quando o assunto em pauta são action-figures. É Colunista da revista Mundo dos Superheróis (da Editora Europa) na sessão "Action-Figures", a primeira coluna fixa sobre figuras de ação, brinquedos colecionáveis e afins no Brasil em uma publicação regular de tiragem nacional e é editor do site Sala de Justiça-Br.

Eder

O Eder será nossa primeira apresentação no ciclo de palestras, com o tema "As Figuras de Ação Marvel no Brasil" falando e discutindo com o público sobre a evolução através dos anos de brinquedos para crianças para itens colecionáveis para adultos, ressaltando as principais linhas fabricadas e importadas para o Brasil, as coleções mais marcantes, a ligação com os quadrinhos, filmes e séries animadas da Marvel, as figuras exclusivas do Brasil e as mais raras, além de mostrar a importância desse segmento hoje dentro do universo do entretenimento Marvel.

É uma oportunidade única para todos aqueles que amam as Figuras de ação e aqueles que desconhecem esse universo mas sempre tiveram curiosidade de saber algo mais. Não há como perder essa!