M-Day anuncia sua segunda edição!


É com muito orgulho que o site Universo Marvel 616 e a loja Coleciona Brinquedos tem o prazer de anunciar um novo capítulo em nosso projeto mais ousado de interação com fãs Marvel do Brasil. O Marvel Day está sendo oficialmente anunciado em sua segunda edição, prometendo repetir o sucesso do ano passado com novas atrações e ainda mais novidades.

Marquem a data do dia 28 de Maio em suas agendas, pois na tarde deste Sábado você não pode deixar de ir na Loja Coleciona comemorar conosco esse dia especial para todos os leitores Marvel. E se você esta se perguntando se já vamos revelar quem serão nosso convidados, está redondamente enganado! Seguindo a mesma linha de mistérios a serem resolvidos como no ano passado, resolvemos inovar mascarando as atrações. Confiram:



Ah, está bem fácil! O que posso dizer é que os personagens referenciados podem ajudar a resolver o mistério ou não, depende muito de como vocês interpretarem a idéia do que eles passam.

Então, está mais que combinado! O Marvel Day: II Edição será daqui a mais ou menos um mês e você e sua família são mais que bem vindos! Fique atento neste e no site do Universo Marvel 616 a partir da semana que vem para saber quem são esses carinhas aí e quais outras novidades esperam por vocês!

Até lá!

Coveiro