Marvel Day II: Conheça nosso Trio Heróico!

Semana passada, antes de sairmos em nosso recesso de Páscoa anunciamos aqui finalmente a nossa segunda edição do Marvel Day, a acontecer mais uma vez na loja Coleciona Brinquedos no dia 28 de Maio de 2011. Contudo, para não perder o costume de sempre fazer uma surpresinha a mais, deixamos obscuros ainda quem seriam nossos convidados. Mascarado-os com conhecidos heróis da Casa das Idéias, finalmente começamos a revelar suas identidades secretas. Comecemos com nosso trio heróico composto pelo Demolidor, Deadpool e Homem de Ferro:


Photobucket


Quem seriam esses três? Já dissemos que as relações entre os personagens e os convidados existiam mas nem sempre eram evidentes. Neste caso, temos os gostos pessoais de cada um misturado com o que eles editam. Ops! Agora já entregamos! Sim, eles estão de volta:

Photobucket

Os Editores Marvel/Panini do Brasil já garantiram suas presenças este ano! O que será que teremos de novidades para os próximos meses? Será que teremos alguma mudança nas revistas após o Cerco? O que eles poderão revelar? Isso tudo e muito mais será discutido no dia 28 de Maio com Fernando Lopes, Rogério Saladino e Paulo França. Sim, eu disse Paulo França!

Esperamos vocês lá!

Organização do Marvel Day