Concurso de Desenho no MDAY


Já anunciamos aqui que teremos um concurso de Fantasias, onde aquele que for eleito melhor caracterizado com temática Marvel estará recebendo um prêmio da loja. Agora, voltamos para informar que estará sendo realizado um concurso para os melhores desenhos feitos no dia.

Serão duas categorias! A primeira - infanto-juvenil (para crianças e pre-adolescentes com até 12 anos de idade) e juvenil-adulto (todos com mais de 13 anos). A única exigência aqui é que o desenho seja dentro da linha Marvel, afinal, estamos no MDAY, podendo variar sobre qualquer estilo.

Para participar, você deve se inscrever com os organizadores do evento a partir das 10:00 da manhã do dia 19, tendo até às 16:30 para finalizar seu trabalho. Ou seja, quanto mais cedo se escrever, mais tempo terá. O desenho deve ser feito no dia do Mday, com papel A3 fornecido pela organização. É aconselhavel você levar seu próprio material - borracha, lapis, caneta nanquim, dentre outros.

Teremos premiação mais que especial para os vencedores das duas categorias! Venha mostrar seu trabalho para nós e sai ainda premiado!