Lançamento de Livro por André Morelli

André Morelli

Aproveitando o acontecimento do Marvel Day, o jornalista André Morelli, redator e crítico de cinema oficial da revista Mundo dos Super-Heróis, estará realizando o lançamento do seu segundo livro da linha Biblioteca Mundo dos Super-Heróis.

O primeiro, Super-Heróis no cinema e nos longas-metragens da TV reuniu informações dos filmes e dos quadrinhos que deram origem a essas produções em um trabalho voltado tanto para fãs de HQs, quanto de cinema. Foram cerca de 150 filmes resenhados, tudo acompanhado por mais de 1.000 fotos que mostram um pouco de cada produção.

Cinemas

Em seu novo livro, Super-Heróis nos Desenhos Animados, com formato 26,6 x 20,6 cm e 164 páginas, Morelli revisitou as animações mais antigas, como aquelas dos heróis que ganharam movimento sob os desenhos clássicos de Jack Kirby até os atuais Wolverine e os X-men e o espetacular Homem-Aranha. O autor passou meses revendo desenhos que marcaram sua infância e descobrindo outros. Na empreitada, garimpou fatos curiosos, resumiu tramas, organizou datas, quantificou episódios e creditou estúdios.

Photobucket

No MDay, além de falar das particularidades de seu trabalho, Morelli estará assinando os exemplares do seu livro para seus leitores.

Coveiro